Como Funciona

É muito simples. Escolha um dos nossos cursos disponíveis, faça a sua a inscrição e após confirmado o pagamento aceda ao conteúdo do curso escolhido.

Depois de identificar-se na plataforma online, basta ir à Sua Conta e no link “Inscrições” escolher o curso desejado. Nesta área apenas estão listados os cursos em que se inscreveu.

Ao clicar no curso desejado, será direcionado/a ao sumário do curso onde, consoante ao seu progresso, estarão disponíveis as unidades para consulta e estudo.

Em algumas modalidades de curso, as unidades vão sendo desbloqueadas consoante a evolução do/a aluno/a. Esta evolução é avaliada através de testes online.

Para os cursos que tenham a componente prática, será imprescindível a sua presença em sala,  estas aulas serão agendadas previamente e os participantes serão informados previamente acerca desta condição antes de formalizar a sua inscrição.

Atenção! Os cursos têm um limite de tempo para serem concluídos e ao fim deste período não será possível aceder ao conteúdo do curso mesmo que ele esteja listado.

Os Pagamentos

Para efectuar a sua inscrição num dos cursos online do Sistema Anura poderá utilizar a opção de Transferência Bancária ou através de Paypal, onde pode usar de forma segura o seu cartão de crédito ou débito.

Uma vez confirmado o pagamento, receberá as instruções por email de como aceder o conteúdo do curso que adquiriu na nossa Escola de Anura.

Códigos Promocionais

Por vezes a Escola de Anura promove campanhas onde é possível utilizar um Código Promocional para adquirir um dos nossos cursos. Se tiver um código promocional, indique-o no ato da inscrição ou registo num dos nossos cursos.

Hide picture